Sp. Braga defende que Suliman devia ter sido expulso e lança farpa ao Vitória
O dérbi do último domingo ainda mexe... para os lados de Braga. Na sua newsletter semanal, os arsenalistas consideram que houve dualidade de critérios nas expulsões, argumentando que Suliman, central do Vitória, devia ter visto o cartão vermelho.
"Após várias repetições, dos mais diversos ângulos, conseguimos perceber as razões que motivaram as expulsões de David Carmo, de Jorge Fernandes (VSC) e até de Fransérgio, mas não há repetição alguma que nos explique o porquê de Suliman (VSC), mesmo com a possibilidade de se recorrer ao VAR, só ter recebido um ‘dócil’ amarelo", pode ler-se.
"Das duas uma: ou aquela primeira cena, em que Suliman vai tirar satisfações a David Carmo de forma extremamente agressiva (sendo este o rastilho para tudo o resto), foi apenas fruto da imaginação coletiva, ou então houve mesmo uma diferença gritante nos critérios", acrescentam os arsenalistas.
Além disso, deixam algumas farpas ao Vitória. "Ganhar no D. Afonso Henriques? Desfecho natural nos últimos anos: em seis épocas, cinco vitórias e um empate. Missão cumprida."