Tiago Leite e Lenno para o ataque do Berço
Depois de ter marcado cinco golos na Liga Revelação pela equipa sub-23 do Vitória, Tiago Leite vai dar um novo rumo à carreira. O extremo, que também pode alinhar como ponta-de-lança, esteve ligado aos vitorianos durante dois anos e meio, começando por ganhar notoriedade nos juniores, onde chegou proveniente do Moreirense. Tiago Leite tinha mais um ano de contrato com o Vitória, mas chegou a um acordo para rescindir amigavelmente o vínculo, para assim comprometer-se com o Berço. No plantel comandado por Manuel Machado terá a primeira experiência num novo contexto competitivo, como é o Campeonato de Portugal.
Lenno é, por seu turno, um jogador que pode acrescentar mais experiência ao grupo do Berço. O avançado brasileiro não é propriamente um desconhecido no Campeonato de Portugal, tendo na época finda representado o Loures. Não foi, todavia, o melhor ano do avançado de 28 anos (dois golos em 19 jogos foi a sua estatística), pois uma lesão no início da temporada atrasou a sua integração e o consequente rendimento que o Loures desejava e o próprio avançado pretendia. A verdade é que Lenno tem números de goleador: marcou 15 golos em 37 jogos ao serviço do Pedras Salgadas em 18/19; 23 golos em 26 jogos no Limianos em 17/18 e, na sua estreia em Portugal, em meia época de 16/17, marcou quatro golos em 12 jogos.
Com a contratação de Lenno e Tiago Leite, o ataque do Berço tem agora mais soluções e deverá mesmo estar fechado a mais entradas. Recrutado ao São Martinho, Zé Pedro, e André Martins, proveniente do Real, são as outras duas caras novas para o sector ofensivo.
Marcações: Tiago Leite, Campeonato de Portugal, Berço SC, Lenno