Alex já é reforço, Silva chega esta terça-feira

O Vitória garantiu ao final da tarde, a cedência de Alex por uma temporada. O médio-ala esteve mais de três horas com Vítor Magalhães e o seu empresário, António Teixeira, para acertarem os termos da cedência com o Benfica. As negociações tiveram como interlocutor directo o patrão do futebol dos encarnados, José Veiga, que através do telefone – uma vez que se encontra na Suíça a acompanhar o estágio do Benfica – garantiu o empréstimo de Alex por um ano. O acordo ainda não foi assinado, mas Alex já estará presente no treino desta terça-feira de manhã. Os exames médicos ficam para mais tarde.
À saída do complexo da Unidade, Alex confessou estar “bastante feliz por regressar à minha terra, onde nasci. Passei muitos anos felizes no Vitória e encaro este regresso com muito agrado. Tenho muita vontade de começar a trabalhar em prol do Vitória.” As negociações, segundo o jogador, “não foram difíceis. Já conhecia o Presidente do Vitória há muito tempo, ele é um excelente gestor e quis o melhor para o Vitória.” Alex disse que o ingresso no Vitória “não é um passo atrás”, mas antes “ao lado. O Vitória tem uma grande dimensão.”

Silva chega esta terça-feira

O avançado Silva poderá estar esta terça-feira em Guimarães, o mais tardar amanhã de manhã, para assinar o contrato que o ligará ao Vitória para a próxima temporada. O avançado que o Sporting vai ceder ao Vitória já está em Portugal, mas, antes de viajar para Guimarães, terá de acertar os termos do empréstimo com o Sporting. Entre o jogador, o seu empresário Rui Neno, Sporting e Vitória está estabelecido o acordo. O pistoleiro será emprestado ao Vitória por um ano.

Cléber renovou

O defesa-central Cléber renovou contrato por mais duas temporadas. O brasileiro não esteve presente na cerimónia de apresentação pois estava a chegar de férias, mas, de tarde, reuniu com Vítor Magalhães. A conversa com o Presidente do Vitória serviu para apenas para o jogador assinar contrato, uma vez que os termos do mesmo já haviam sido acertados anteriormente. Cléber disse estar “muito satisfeito por renovar com o Vitória. Era esse o meu objectivo, porque a minha família sente-se bem em Guimarães. Ainda bem que chegamos a acordo, mas as duas partes tiveram de ceder.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email