Presidente do Vitória diz que passivo é um poço sem fundo

O passivo do Vitória é um poço sem fundo. A afirmação foi proferida pelo Presidente do Vitória na assembleia geral desta sexta-feira. Vítor Magalhães confirmou que o passivo já apurado e herdado da anterior direcção, já atinge cerca de um milhão e meio de contos.
A informação sobre a actual situação financeira do Vitória feita pelo Presidente do Vitória reservou surpresas desagradáveis.
Assim, foi revelado que a anterior direcção gastou 85 mil contos dos 350 mil que o Vitória deveria receber na próxima temporada. Por outro lado, a Fifa intimou recentemente o Vitória a pagar 200 mil dólares relativos à transferência de Guga sob a ameaça de não poder disputar a próxima Superliga.
Na mesma assembleia geral, Vítor Magalhães anunciou que o Vitória terá como reforço um jogador que será cedido pelo Porto e que os próximos dias deverão confirmar o acordo com Alex do Benfica. O Presidente do Vitória revelou que a contratação de Dzodic ainda está em aberto e que Silva chega segunda-feira. Os nomes dos reforços que têm sido revelados nos últimos dias, foram confirmados pelo Presidente do Vitória.
Na reunião foi aprovada a constituição da comissão de revisão dos estatutos cujos trabalhos deverão estar concluídos até Março de 2005.
Sobre os lugares anuais do estádio, mantêm-se as condições da temporada passada, decisão aprovada por maioria.
Entretanto, na próxima assembleia geral, os sócios serão chamados a pronunciar-se sobre uma proposta no sentido de que o Conselho Vitoriano passe de oito para 25 conselheiros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email