Pedro Xavier anuncia corte com Pimenta

O Presidente da Assembleia Geral anunciou o corte de relações estreitas que mentinha com o actual Pesidente da Direcção do Vitória. O anúnico foi feito no início da assembleia geral do Vitória onde marcam presença cerca de dois mil associados.
Logo no início da reunião, o Presidente da Assembleia Geral colocou o seu lugar à disposição dos sócios tal como os restantes membros da Mesa bem como os integrantes do Conselho Fiscal. No entanto, os sócios, sublinharam o seu apoio com uma salva de palmas.
Pedro Xavier manifestou, depois, a sua mágoa e desilusão pela ausência da Direcção a reunião e, em particular, do seu presidente que, deste modo, se recusou a prestar esclarecimentos da sua gestão.
O Presidente da Assembleia Geral lamentou ainda que o Presidente da Direcção tenha coagido os restantes membros do Executivo a não marcarem presença na reunião.
Dada a ausência da Direcção, deverá ser inviável a discussão das contas de 2002 e do primeiros semestre de 2003. Deste modo, a assembleia deverá apenas discutir assuntos de interesse para o Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email