Vitória já apresentou recurso no TAD para receber Chaves no D. Afonso Henriques

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20182019/jogos/vitoria-braga.jpg

A SAD do Vitória apresentou, esta quarta-feira de manhã, uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto com o objectivo de garantir a suspensão da sanção do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que ontem interditou o Estádio D. Afonso Henriques por um jogo.

Depois de ter sido notificada da pena, ontem, ao final da tarde, a SAD vitoriana entregou o processo ao Departamento Jurídico, que esta manhã enviou a providência cautelar para o Tribunal Arbitral do Desporto.
O objectivo, em primeira instância, passa por garantir junto do TAD a suspensão do castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por forma a que o Vitória possa receber o Chaves no Estádio D. Afonso Henriques, no sábado, pelas 18 horas, como está programado.

O Vitória aguarda uma decisão rápida do Tribunal Arbitral do Desporto, uma vez que o está a organizar o jogo para que este tenha lugar no Estádio D. Afonso Henriques.

A pena do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol resultou do processo disciplinar instaurado após o jogo com o Sp. Braga, da 8.ª jornada da 1.ª Liga. Na altura, a PSP descobriu 93 artefactos pirotécnicos num local onde apenas pessoas credenciadas pelo Vitória tinham acesso.


Marcações: Vitória Sport Clube, Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Tribunal Arbitral Desporto

Imprimir Email