Gala dos Conquistadores homenageou várias personalidades do Vitória

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20182019/vitoria_gala-1.JPG

O antigo jogador do Vitória, Moreno, que agora integra a equipa técnica de Luís Castro, e o antigo basquetebolista Paulo Cunha, foram distinguidos com o Prémio Conquistador Reconhecimento, na Gala Conquistadores 2018, que encerrou as comemorações dos 96 anos do Vitória.

O capitão da equipa principal, Pedro Henrique, foi premiado com o Conquistador Atleta do Ano, enquanto Vítor Campelos foi distinguido com o prémio Conquistador Treinador do Ano. Por seu turno, Tyler Boyd foi o vencedor do Conquistador Revelação, assim como João Costa, nadador do clube. O Mérito Desportivo foi para o internacional sub-20 Romain Correia.

O Prémio Conquistador Dedicação foi atribuído a Zé dos Bimbais e Fernanda Oliveira e Gil Mesquita, Antero Henriques da Silva e Egídio Pinheiro foram homenageados a título póstumo com o prémio Conquistador Honra.

Numa Gala com várias inovações, destaque para o facto da atribuição dos emblemas de ouro e prata ter decorrido pela primeira vez no anfiteatro da festa, no auditório principal do Centro Cultural Vila Flor. Foi no mesmo palco que os três sócios que completaram 75 anos de filiação, Joaquim Barroso, Fernando Machado e José Luís Fernandes, receberam a distinção alusiva ao momento.


Marcações: Vitória Sport Clube, Gala Conquistadores

Imprimir Email