Moreirense impôs-se no jogo treino com o Vitória com triunfo por 5-2
Os 'cónegos' revelaram maior eficácia, numa partida que teve três partes. O primeiro tempo durou 45 minutos, mas a etapa complementar foi dividida em duas, ambas com 30 minutos.
O Moreirense adiantou-se no marcador pelo médio Chiquinho, mas o Vitória chegou ao empate antes do intervalo com um golo de André André, de penaltie. Com um golo de Nenê e um bis de Pato Rodriguez, o Moreirense chegou aos 4-1. Coube a Rincón reduzir a desvantagem, antes de Texeira fixar o resultado final em 5-2, no reencontro com o clube que o lançou em Portugal.
No 11 inicial, Luís Castro apostou em Mattheus Oliveira, o último reforço a chegar a Guimarães. Na ausência de Welthon, a recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, Tallo foi a opção para o ataque.
O Vitória apresentou o seguinte 11: Douglas; Sacko, João Afonso, Pedro Henrique e Florent; Wakaso, Mattheus Oliveira e André André; João Teixeira, Tozé e Tallo.
Jogaram ainda; Miguel Silva, Dodô, Frederico Venâncio, João Afonso, Rafa Soares, Celis, Pepê, Francisco Ramos, Ola John, Davidson, Alexandre Guedes, Miguel Oliveira, Victor Garcia, Joseph, Hélder Ferreira, Tyler Boyd e Rincon.
Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, jogo treino