Vitória deseja médio João Carlos Teixeira
As informações recolhidas pela Rádio Santiago indicam que há negociações em curso no sentido do Vitória garantir um acordo com o FC Porto, que viabilize a transferência de João Carlos Teixeira a título definitivo, uma vez que já não pode receber mais jogadores por empréstimo dos portistas.
João Carlos Teixeira tem contrato com o FC Porto até 2020, mas é um dos excedentários dos quadros dos portistas. O médio, que actua preferencialmente na posição 10, pode ainda ser utilizado como extremo. É um jogador que pode substituir Paolo Hurtado, que estará mesmo de saída do clube.
Formado nas camadas jovens do Sporting, João Carlos Teixeira passou por Inglaterra, concretamente pelo Liverpool, Brentford e Brighton & Hove Albion, antes de ser contratado pelo FC Porto no Verão de 2016. Depois de uma época no plantel dos 'dragões', o médio esteve emprestado ao Sp. Braga na temporada passada.
DODÔ ESTÁ A CAMINHO... E CLÁUDIO RAMOS CONTINUA A SER ALVO
O defesa-direito Dodô está cada vez mais perto de reforçar o plantel do Vitória. O jogador brasileiro chegará a Guimarães cedido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As negociações para o empréstimo do promissor lateral-direito estão bem encaminhadas e podem ficar encerradas em breve.
Nas últimas horas, voltou a ganhar força a informação de que o Vitória pode mesmo avançar para a contratação de um guarda-redes. O titular do Tondela, Cláudio Ramos, continua na agenda da SAD, se efectivamente verificar-se a saída de um dos guarda-redes do plantel. É um assunto que pode conhecer desenvolvimentos nos próximos dias.
Marcações: Vitória Sport Clube, Dodô, João Carlos Teixeira, Cláudio Ramos