Vitória empatou (2-2) jogo de preparação com o Aves

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20182019/jogos/Aves-Vitoria-jt1.jpg

O Vitória empatou a dois golos na Vila das Aves, esta quarta-feira à noite, naquele que foi o quarto jogo de preparação da pré-temporada.

Depois de três triunfos consecutivos, a equipa de Luís Castro não conseguiu evitar o empate diante dos avenses.

O Vitória inaugurou o marcador logo aos quatro minutos, com um golo de Jorge Fellipe na própria baliza, quando procurava interceptar um cruzamento de Tyler Boyd. O Desportivo das Aves chegou ao empate aos 29’, depois de uma falha defensiva de João Afonso. Amilton aproveitou a oferta para se isolar e fez um chapéu a Miguel Silva.
O Aves operou a reviravolta no marcador no segundo tempo, com um golo de Rodrigues, aos 79 minutos, depois de um mau passe de Wakaso que isolou o jovem avançado. O golo do empate acabaria por ser marcado por Pedro Henrique, de cabeça, num livre cobrado por Hélder Ferreira, aos 83 minutos.

Escalado para entrar no 11, André André fez parte do aquecimento mas lesionou-se. O médio acabou por ver o jogo no banco. Osorio e Celis também falharam a partida, devido a problemas musculares.

O Vitória jogou de início com: Miguel Silva; Victor Garcia, João Afonso, Pedro Henrique e Rafa Soares; Pêpê Rodrigues, Joseph e Tozé; Davidson, Guedes e Tyler Boyd.
Jogaram ainda: Florent, Frederico Venâncio, Wakaso, Francisco Ramos, Óscar Estupiñan, Hélder Ferreira, Xande Silva, Sacko, Rúben Oliveira, Rincón e Edmond Tapsoba.

Como se esperava, o Vitória contou com o apoio de mais de um milhar de adeptos na Vila das Aves. A enorme afluência obrigou à abertura improvisada de uma nova bancada, uma vez que a lotação esgotou.

Marcações: Vitória Sport Clube, Desportivo das Aves

Imprimir Email