Pedro Trigueira opção para a baliza do Moreirense
De acordo com o que foi possível apurar, as negociações estão adiantadas e podem ser consumadas em breve. O Moreirense tem vários alvos para reforçar o sector, mas a escolha recaiu em Pedro Trigueira, um guarda-redes português, que conhece bem o campeonato nacional. Ainda para mais, é um jogador livre, depois de ter terminado o vínculo que o ligava ao Vitória de Setúbal.
Pedro Trigueira, de 30 anos, é um guarda-redes experiente, que conta com passagens pelo Vitória de Setúbal, Académica, União da Madeira, Cinfães, Trofense, Rio Ave e Ribeirão.
O Moreirense está interessado na contratação do avançado Luiz Phellype, mas o negócio não será fácil de concretizar. O ponta-de-lança do Paços de Ferreira é uma das prioridades para reforçar o ataque, além do vitoriano Rafael Martins, mas o valor exigido pelo clube da Capital do Móvel deverá inviabilizar qualquer hipótese de acordo.
Segundo as informações recolhidas, o Paços de Ferreira exige uma verba a rondar um milhão de euros pelo ponta-de-lança brasileiro, autor de 11 golos na época passada. Um valor que o Moreirense não está disponível a pagar, pelo que dificilmente poderá concretizar-se a transferência de Luiz Phellype para Moreira de Cónegos.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Pedro Trigueira, Luiz Phellype