Micael assume cargo de director desportivo do Berço SC
Micael encerrou a sua longa carreira no Berço e com mais uma subida de divisão, pelo que o clube conseguiu manter na sua estrutura um elemento que considera que será uma mais-valia por tudo aquilo que foi o seu trajecto.
Por outro lado, e para desempenhar as funções de secretário-técnico, o Berço chegou a acordo com Paulo Martins. Este elemento está de saída do Arões, onde trabalhou nos últimos anos.
A ideia da Direcção e dos responsáveis pela reconstrução do plantel passa por garantir a base que esteve na origem do sucesso que conduziu à subida de divisão. Apesar de inúmeros convites, o Berço convenceu Bruno Machado a renovar. O ponta-de-lança fez 29 golos na época que agora termina e nem quis ouvir propostas. Apesar do assédio de outros clubes do Pró Nacional e alguns do Campeonato de Portugal, o Berço acredita que renovará com a maioria dos atletas. Tanta, André, Nelsinho, Diego, Edu e Hugo já renovaram outros se devem seguir. O médio Chico tem convites diversos, tal como Macedo, Ferreira e Paulinho.