Ex-dirigente Pedro Xavier cooptado para conduzir processo eleitoral do Vitória após dupla demissão na Assembleia Geral

O processo eleitoral do Vitória vai ser conduzido por Pedro Xavier, antigo presidente da Assembleia Geral do clube.

A solução foi anunciada pelo presidente da Assembleia Geral, Isidro Lobo, num comunicado emitido no site oficial do clube.
A cooptação de Pedro Xavier prende-se com o pedido de demissão apresentado por Daniel Rodrigues, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, e do Secretário do mesmo Órgão, António José Teixeira Pinto.


Depois de receber o pedido de demissão daqueles dois elementos do Assembleia Geral, Isidro Lobo decidiu cooptar para dois sócios do clube para o exercício dessas funções. Trata-se de Pedro Xavier,  que foi chamado a desempenhar o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Nuno Mendes, que assume a função de Secretário da Mesa da Assembleia Geral.

No mesmo comunicado, é anunciado que “com a tomada de posse dos membros agora cooptados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, em virtude dele próprio ir integrar uma lista candidata nas próximas eleições, irá delegar a sua competência para a tomada de decisões relativas ao processo eleitoral no Vice-Presidente Pedro Miguel Almeida Xavier, agora cooptado”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email