Candidatura Novo Vitória defende que Isidro Lobo não deve conduzir processo eleitoral

A candidatura do movimento Novo Vitória entende que o processo eleitoral do Vitória deve ser conduzido pelo vice-presidente da Assembleia Geral, Daniel Rodrigues, e não por Isidro Lobo, uma vez que o presidente da Assembleia Geral recandidata-se ao cargo na lista encabeçada por Júlio Mendes.

Numa nota enviada à nossa redacção, a candidatura de Júlio Vieira de Castro, faz referência a uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, que adianta a possibilidade de Daniel Rodrigues assumir a condução do processo. Apesar de ainda não haver confirmação desta decisão, que em breve deverá ser oficializada, o movimento Novo Vitória pretende "congratular-se com a solução encontrada", destacando "ser a que melhor assegura que o acto eleitoral será levado a cabo com a maior independência, isenção e transparência".

A nota da candidatura Novo Vitória é a seguinte: "No seguimento da recente confirmação de que o Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia Geral, Eng.º Isidro Lobo, se recandidatará, junto da actual Direcção, aos Órgãos Sociais do Vitória Sport Clube, e bem assim da notícia veiculada no passado dia 6 de fevereiro pelo Desportivo de Guimarães, segundo a qual caberá ao  Vice Presidente da Assembleia Geral ainda em funções, Dr. Daniel Rodrigues, a responsabilidade da realização do escrutínio agendado para o próximo dia 24 de Março, a Candidatura Novo Vitória vem pelo presente congratular-se com a solução encontrada e que, dadas as circunstâncias acima mencionadas, entendemos ser a que melhor assegura que o acto eleitoral será levado a cabo com a maior independência, isenção e transparência".

 

Marcações: Desporto

Imprimir Email