«Novo Vitória» acusa Direcção do Vitória de negar a Belmiro Jordão acesso à Tribuna Presidencial

A candidatura às próximas eleições do Vitória encabeçada por Júlio Vieira de Castro emitiu um comunicado a denunciar que o seu mandatário, Belmiro Jordão, viu, no último domingo, aquando do jogo frente ao Estoril, ser-lhe retirado o convite que há muitos anos tinha para assistir aos jogos no D. Afonso Henriques na Tribuna Presidencial.

 «Sem qualquer aviso prévio (...) e sem que lhe adiantassem os motivos que fundamentaram essa recusa», lê-se na nota colocada na página do movimento Novo Vitória e enviada à Comunicação Social.

Acrescenta o comunicado que Júlio Mendes, actual Presidente do Vitória, «não se coibe de evidenciar, além do recorrente desconhecimento do honroso passado do Vitória, profundo desrespeito pela obra e contributo dos nossos associados para o seu engrandecimento, patrimonial e institucional» e que «não podemos aceitar que esta postura de ingratidão, cada vez menos desconhecida da sociedade actual, se possa perpetuar na gestão do Vitória».

A candidatura de Júlio Vieira de Castro promete que «estas práticas rasteiras e que em nada se identificam com os nossos pergaminhos, serão erradicadas da actividade do Vitória».
Finaliza a nota sublinhando que Belmiro Jordão assistiu ao jogo no seu lugar anual, que em todas as épocas adquiriu, na Bancada Poente/Cativos do Estádio D. Afonso Henriques.

Ainda não foi possível obter uma reacção da Direcção do Vitória sobre este assunto.

Marcações: Desporto

Imprimir Email