Pedro Martins pediu desculpa aos adeptos e afirma: «jamais serei um problema para este clube»
O técnico do Vitória pediu desculpa aos adeptos pela exibição da equipa no jogo desta tarde. "Não estivemos ao nível dos pergaminhos e da história deste clube", assumiu Pedro Martins, durante a conferência de imprensa, após a derrota sofrida frente à Oliveirense.O treinador referiu que "o momento é de profunda reflexão". "Nada fazia prever o jogo tão pobre que nós hoje aqui demonstramos, com muitos momentos de desconcentração, momentos em que não tivemos capacidade de jogar no campo do adversário, nomeadamente na primeira parte e, portanto, vamos fazer uma análise muito profunda, debater tudo o que tivermos que debater, de forma a que isto seja uma verdadeira lição no futuro. Independentemente disso, nada fazia prever isto", disse, vincando: "nem que houvesse alterações significativas".
Pedindo desculpa aos adeptos pela exibição, o técnico dos Conquistadores salientou que a Taça da Liga era "um dos objectivos que tínhamos, até porque eramos cabeça de grupo, e com o devido respeito, tinhamos todas as condições para ficar em primeiro, mas reconheço que depois deste resultado... Vamos ver! Muito sinceramente, acho que está aberta para a Oliveirense e para o Moreirense".
Nas declarações prestadas aos jornalistas, Pedro Martins foi peremptório a afirmar: "eu tenho muita força, isso não tenho dúvidas. Neste momento, mais introspectivo, mais pensativo e a observar e a visualizar aquilo que aconteceu nesta fase, mas tenho forças suficientes". Aliás, rematou: "seu eu for um problema para o Vitória, eu gosto tanto deste clube que se esse for o problema, não tem problema comigo porque eu sou um homem de responsabilidade e quando assumo, assumo na plenitude. Portanto, se acharem que eu sou, de facto, o problema, estou perfeitamente à vontade! Gosto muito deste clube, passei aqui há 20 anos e fui feliz como tenho sido até agora e jamais serei um problema para este clube"
Marcações: Desporto