Vitória derrotado em casa pela Oliveirense (1-4) complica vida na Taça da Liga

O Vitória hipotecou parte das possibilidades de chegar à Final Four da Taça da Liga, ao perder com a Oliveirense, por 4-1, na 2.ª jornada do Grupo C, disputado esta tarde no Estádio D. Afonso Henriques.

Com uma entrada para esquecer, o Vitória já perdia por 2-0 aos nove minutos, com os golos da Oliveirense a serem marcados por Xandão (2’) e Bryan Riascos (9’). Rincon reduziu a desvantagem para 2-1 aos 12 minutos, mas a Oliveirense aumentou a vantagem para 3-1 por João Amorim, aos 36 minutos, depois de já ter desperdiçado um penaltie.

O Vitória melhorou de rendimento no segundo tempo, mas a Oliveirense voltou a ter oportunidades de golo e fixou o resultado final em 4-1, aos 79 minutos, com um golo de Diogo Valente.

Com duas jornadas do Grupo C disputadas, o Vitória soma apenas um ponto. Na última ronda, que será decisiva, visita o Moreirense, detentor da Taça da Liga.

O jogo ficou ainda marcado pela lesão de Marcos Valente, que foi substituído com queixas no joelho direito. O defesa-central junta-se a Pedro Henrique e Jubal na lista de lesionados. Sobra, portanto, apenas Moreno, que também saiu queixoso a perna esquerda.


Marcações: Desporto

Imprimir Email