Sérgio Vieira:« Este desafio é a consequência do meu percurso dentro do futebol»

O novo treinador do Moreirense, Sérgio Vieira, afirmou esta sexta-feira, estar apostado em ajudar o Moreirense a sair dos últimos lugares da 1. Liga.

Na primeira conferência como treinador dos ‘cónegos’, Sérgio Vieira disse que “este desafio é a consequência do meu percurso dentro do futebol, primeiro enquanto atleta, depois enquanto elemento de uma equipa técnica. Procuro o meu espaço no futebol, a minha afirmação numa carreira e sucesso. O Moreirense tem vontade de crescer, é um cube ambicioso, e surgiu numa etapa da minha carreira em que se enquadra naquilo que são os meus objectivos pessoais. Em conjunto vamos fazer um grande trabalho, vamos criar condições de sustentabilidade para que no futuro as cosias corram muito bem para o clube”.

“Acima de tudo, qualquer Direcção quer que o clube ganhe. O Moreirense tem uma gestão muito rigorosa , equilibrada, muito inteligente. O conhecimento que tenho, é que as pessoas querem é ganhar. Por mais que faça um bom trabalho, o mais importante será sempre os três pontos no fim do jogo”, acrescentou. 

O primeiro jogo será com o Portimonense: “Tenho todo o conhecimento do Portimonense, como  dos outros adversários. Sabemos que estão num momento positivo, que ofensivamente desequilibram com facilidade. Acredito que existem bons e maus momentos, que são para ser quebrados. E convicção os nossos jogadores que vamos acabar com o nosso mau momento. Espero que estes dias que trabalhamos em conjunto sejam suficientes para melhorar um pouco mais e passarmos para um ciclo positivo. Os adeptos querem que as equipas vençam. Eles querem ver atitude, raça, etreminação.com organização, espero dar isso tudo aos jogadores, e, consequentemente, os três pontos”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email