Ricardo Teixeira deixou comando técnico do Pevidém

Ricardo Teixeira já não é treinador do Pevidém. A saída foi acordada ontem à noite, depois uma nova conversa entre a Direcção e a equipa técnica.

De acordo com o comunicado do Pevidém, as razões para a saída de Ricardo Teixeira "permanecerão dentro do grupo de trabalho, por não terem qualquer tipo de pertinência pública e associativa", destacando "a altivez e correcção dos intervenientes".

Por seu turno, Ricardo Teixeira lembra que "fui contratado na época transacta, na 8ª jornada, para em 3 anos fazer subir o clube ao CPP. Na época transacta conseguimos a subida de divisão e com o título de campeões de série. Nesta época, saio na 8ª jornada em 5º lugar, a 4 pontos do primeiro e 2 do segundo, porque essencialmente a direcção não estava satisfeita desde a 6ª jornada com a nossa pontuação. Se foi surpreendente foi, mas 'é futebol'. E eu só posso estar onde me querem". "Não sou ingrato, agradeço à direcção ter-me possibilitado treinar esse grande clube (a todos sem excepção), e todas as condições que me tentaram dar, é um grande clube em crescimento, mas que ainda esta nessa fase de crescimento. O meu grande agradecimento vai para os meus jogadores, por tudo o que me deram, pelas dificuldades que passamos juntos, e eles nunca terem deixado de acreditar em nós. Ver a evolução que os meninos (e alguns meninos mais velhos) tiveram durante este período de sensivelmente um ano, é motivo de muito orgulho. Ver a qualidade de jogo (não sempre) que conseguíamos empregar, é motivo de regozijo. Meus meninos, meus jogadores MUITO OBRIGADO POR TUDO. O Pevidem continua, e a minha vida também. Saio de cabeça erguida, e certo que no futebol nunca se diz adeus, mas sim sempre um até já".


Marcações: Desporto

Imprimir Email