Conselho de Disciplina com mão pesada para o Brito

Mão pesada do Conselho de Disciplina para o Brito na sequência do jogo frente ao Taipas, que alimentou muita polémica entre os dois clubes nos últimos dias.

Na sua reunião desta semana, o Conselho de Disciplina da A.F. Braga castigou os dirigentes Gentil Mendes e Miguel Mota em 75 euros de multa e 15 dias de suspensão e 50 euros de multa e 15 dias de suspensão, respectivamente.
Quanto a jogadores, Paulinho foi suspenso por dois jogos e Pedro Basílio por um. Mas não se ficam por aqui os problemas para a equipa treinada por João Fernando. O mesmo Pedro Basílio e os seus colegas Vítor Hugo, Nelson Filipe e João Miguel foram suspensos preventivamente e alvos de processos disciplinares. São cinco baixas garantidas para o jogo de domingo diante do Vieira.

Recorde-se que o jogo Taipas-Brito terminou empatado a um golo. Os visitantes queixaram-se da arbitragem e isso motivou troca de acusações nos últimos dias entre os dois clubes vimaranenses.

No que diz respeito aos castigos aplicados pelo Conselho de Disciplina, referência ainda para os dois jogos que João Paulo Silva, do Serzedelo, terá de cumprir.

 

Marcações: Desporto

Imprimir Email