Brito responde ao Taipas com novas acusações

Há um novo capítulo na troca de argumentos entre o Brito e o Taipas. Desta vez, o Brito emitiu um comunicado a rebater as recentes críticas do Taipas, onde também faz críticas àquele clube.

No comunicado, o Brito começa por afirmar que “compreende e percebe” o momento em que o Taipas divulgou as imagens vídeo do jogo do passado fim-de-semana, uma vez que antecedeu uma reunião pedida pela Direcção de Ricardo Pizarro com o presidente da Associação de Futebol de Braga. O Taipas é acusado de ter “pessoas amigas na Associação” e de ter feito “a defesa do amigo” João Costa, árbitro do dérbi.

Com ironia, o Brito agradeceu ao Taipas a publicação dos lances mais polémicos, porque entende que “tornaram público a vergonha que foi a arbitragem” de João Costa.

O Brito questiona o Taipas se este ano “tem algum tipo de 'colinho'”, uma vez que esta temporada “defende aqueles que tanto atacaram”, lembrando as queixas dos taipenses na época passada.

O treinador Vítor Pacheco também é visado no comunicado do Brito. O técnico é catalogado de “orçamentista”, por pronunciar-se sobre os gastos do clube liderado por Ricardo Pizarro, e instado a falar dos seus orçamentos” e deixar os do Brito “para quem de direito”, lembrando o clube que recentemente vários jogadores do Brito mudaram-se para o Taipas.

Por último, o Brito revela que os jogadores tiveram que tomar banho de água quente no seu campo de jogos “porque na Vila Termal não puderam usufruir do mesmo”, e que a concentração para o jogo “foi colocada em causa”, devido a “inúmeras movimentações, fortes ruídos e barulhos nos corredores entre balneários” onde se encontrava a comitiva do clube.


Marcações: Desporto

Imprimir Email