Vitória quer juntar-se aos líderes com triunfo no Estoril

O Vitória defronta o Estoril, esta segunda-feira, na 2.ª jornada da 1.ª Liga.

O primeiro encontro do campeonato fora de portas da equipa comandada por Pedro Martins terá lugar pelas 19 horas.

O Vitória tem como missão igualar o FC Porto, Sporting e Rio Ave no topo da 1.ª Liga, uma vez que são as três equipas que somam duas vitórias nos dois primeiros jogos do campeonato.

O treinador do Vitória, Pedro Martins, chamou 20 jogadores para a partida com o Estoril.
As escolhas do técnico incluem dois dos reforços contratados pelo clube no início da presente época - o médio Rúben Oliveira, que não foi ainda utilizado, e o ponta de lança Oscar Estupiñán, que foi titular na vitória da primeira jornada, sobre o Desportivo de Chaves. A lista integra ainda com cinco jogadores que, na época passada, representavam a equipa B, da 2.ª Liga - Sacko, Marcos Valente, Vigário, Xande Silva e Hélder Ferreira.
Quanto às ausências, o defesa Moreno falhou a deslocação ao reduto dos 'canarinhos' por lesão, o defesa Konan e o médio Kiko ficaram de fora por estarem condicionados, e o médio e reforço Francisco Ramos ficou excluído por ter integrado recentemente os trabalhos, após lesão.

O encontro entre Estoril e Vitória começa pelas 19 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, com arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.


Marcações: Desporto

Imprimir Email