Jorge Prisca deixou Ronfe e o clube vai defrontar o Merelinense sem treinador

Jorge Prisca deixou o comando técnico do Desportivo de Ronfe. O técnico bateu com a porta e não estará no banco no jogo de amanhã, com o Merelinense da 28.ª jornada do Campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Jorge Prisca anunciou a decisão à Direcção do Desportivo de Ronfe ontem à noite, antes do treino, que já não orientou. O treinador, contactado esta manhã, não quis fazer comentários sobre a sua tomada de posição, reservando para mais tarde qualquer declaração.

Com Jorge Prisca, deixaram também o Desportivo de Ronfe os adjuntos Leandro Cunha e Luís Marcela. O que significa que o clube não tem treinador para o jogo de amanhã com o Merelinense. Caberá ao director desportivo do clube, Paulo Silva, orientar a equipa na casa do líder do campeonato, com o auxílio dos capitães. Esta noite, realiza-se uma reunião da Direcção com os jogadores para esclarecer as razões da saída de Jorge Prisca, o terceiro treinador da época, que entrou em funções a 9 de Fevereiro.

O director desportivo do Desportivo de Ronfe disse à Santiago que a saída de Jorge Prisca deveu-se "a um mal entendido" que será em breve esclarecido. Paulo Silva disse ainda que o clube "contava com Jorge Prisca" até ao final da temporada, devido ao "bom trabalho" que o treinador estava a desenvolver.

No domingo, de manhã, o Desportivo de Ronfe reúne em Assembleia Geral para discutir a preparação da próxima época. A inesperada saída de Jorge Prisca será um dos temas em debate.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email