Sporting prepara dois milhões de euros para avançar para a contratação de Miguel Silva

O Sporting está apostado em garantir, rapidamente, um acordo para a contratação do guarda-redes Miguel Silva. O titular da baliza vitoriana é um dos alvos prioritários dos «leões», que estarão na disponibilidade de pagar um valor na ordem dos dois milhões de euros para assegurar a sua aquisição.

A notícia avançada esta segunda-feira pelo jornal ‘O Jogo’ dá conta que o Sporting avançará com uma proposta junto da SAD vitoriana semelhante à que permitiu, em 2014, levar o defesa-central Paulo Oliveira para Alvalade. Ou seja, o emblema liderado por Bruno de Carvalho não está na disposição de pagar mais de dois milhões de euros pelo passe de Miguel Silva, mas, como compensação, o Vitória continuará detentor de uma parte significativa do passe do guarda-redes se aceitar fazer o negócio nestes moldes.

Titular da baliza vitoriana, Miguel Silva tem contrato até 2020 depois de recentemente a SAD ter prolongado o vínculo. A cláusula de rescisão é de 10 milhões de euros, um valor cinco vezes superior àquele que o Sporting estará disponível a pagar para garantir a sua contratação.

 

Marcações: Desporto

Imprimir Email