Gui não entra nos planos apesar de estar a trabalhar na equipa B

O extremo Gui não entra nos planos do Vitória, mas a SAD está a encontrar dificuldades em colocá-lo nos mercados que ainda estão abertos, sobretudo do Médio Oriente.

O avançado recusou as propostas para rescindir o seu contrato, que é válido até 2017, foi reintegrado nos treinos da equipa B, mas isso não significa que entre nos planos do clube para esta época.

Gui foi riscado dos planos para a época 2015/2016 já na recta final do mês de Julho, depois de ter cumprido a pré-temporada na equipa A. Nas semanas seguintes, o extremo esteve em negociações para rescindir o seu contrato, mas as duas partes acabaram por não chegar a um acordo. Gorou-se, assim, a possibilidade de Gui regressar ao Sp. Covilhã, como esteve alinhavado, pelo que o Vitória viu-se na contingência de o inscrever. Gui tem estado a treinar na equipa B, com Vítor Campelos, mas ainda não foi chamado para qualquer jogo.

Apesar de não entrar nos planos do Vitória, Gui continua a alimentar a expectativa de voltar a ser opção para os dois treinadores. O avançado está apostado em destacar-se na equipa B para depois voltar a ter uma oportunidade na formação principal. Um caminho difícil, já que, por enquanto, não está previsto o seu regresso à competição a breve prazo.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email