Líder da arbitragem admite erros de José Godinho no Porto - Moreirense
Luís Guilherme reconhece que o árbitro do Porto - Moreirense do passado sábado cometeu erros não desejáveis. O responsável pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes vai falar com José Godinho e os seus auxiliares para saber a visão que eles tiveram dos lances mais polémicos. Só depois, é que José Guilherme poderá tomar medidas. Por outro lado, Luís Guilherme mostra-se descontente com as declarações que ManuelMachado proferiu no final do encontro.
As fortes críticas do treinador Manuel Machado ao trabalho do árbitro José Godinho no encontro FC Porto-Moreirense, do passado sábado estão na origem de uma nova polémica na arbitragem portuguesa. Em declarações à TSF, Vítor Reis, presidente da APAF, adiantou que vai apresentar uma queixa à Comissão Disciplinar da Liga e que as declarações de Manuel Machado vão ser alvo de uma análise interna
pelo gabinete jurídico da associação.
Certo é que o Moreirense vai apresentar nova queixa junto da Liga de Clubes.
Hoje, o plantel do Moreirense cumpre nova folga. O regresso aos trabalhos está agendado apenas para amanhã. Entretanto, o avançado Armando vai realizar hoje um exame de vigilância no Hospital Senhora da Oliveira. O choque com Vitor Baia deixou o jogador bastante mal tratado, tendo, inclusivé, sido suturado com quatro pontos na cabeça.
Marcações: Desporto