Vitória - Belenenses a partir das 18h.45

O Vitória recebe o Belenenses a partir das 18h.45. Os vitorianos são obrigado a vencer para se isolarem no quarto lugar, uma vez que depois de ter derrotado o Boavista, o Gil Vicente passou a somar também 43 pontos. Esse é, de resto, o maior aliciante para os jogadores do Vitória que viram o Sporting ganhar nesta jornada deixando a questão do terceiro lugar praticamente arrumada.
Para a partida de logo, Augusto Inácio convocou quase todos os jogadores disponíveis, com excepção a Ricardo Silva (castigado), Chauray e Laelson (por opção técnica). A maior novidade é o regresso de Hugo Cunha aos eleitos, depois de uma longa paragem devido a uma dupla-lesão muscular. Hugo Cunha não joga desde a 19ª jornada, quando o Vitória defrontou o Nacional na Choupana. De regresso está
também Guga.

Augusto Inácio deve apresentar o mesmo 11 do jogo com o Sporting, ou seja: Palatsi, Marco, Cléber e Rogério Matias; Abel, Nuno Assis, Rui Ferreira, Pedro Mendes e Djurdkevic; Fangueiro e Romeu. São ainda opções Vítor Nuno, Bessa, Medeiros, Rubens Junior, Guga, Hugo Cunha, Jaime e Rafael.

No Belenenses, a grande novidade na lista de convocados é a inclusão do avançado angolano Loló, jogador que apenas uma vez havia sido integrado no lote de convocados do emblema do Restelo. Mais surpreendente que a chamada de Lóló é a ausência de Chico Silva, que conquistou a titularidade depois de Manuel José ter assumido o comando técnico.
A equipa que vai colocar em campo mais logo deverá ser a seguinte: Marco Aurélio; Orestes, Filgueira e Odair; Sousa, Tuck, Marco Paulo e Carlos Fernandes; Rui Borges, Antchouet e Verona.

O jogo começa às 18.45 e será transmitido pela Sportv. O árbitro sorteado para este encontro é o conimbricense Mário Mendes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email