Júlio Mendes afirma que «existe o sério risco de a época desportiva não se poder vir a realizar»

O presidente do Conselho de Administração da SAD do Vitória, Júlio Mendes, é um dos subscritores de uma carta enviada ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol a solicitar-lhe uma audiência ?com a maior urgência possível? para debater a situação da Liga.

Júlio Mendes e Tiago Ribeiro, líder da SAD do Estoril, assinam a carta onde evocam os motivos para a convocação de uma reunião com a Federação Portuguesa de Futebol. No documento, o Vitória e o Estoril exortam “à adopção de medidas por parte da Federação Portuguesa de Futebol para o debelar da gravíssima situação actual”.

Na mesma carta, Júlio Mendes e Tiago Ribeiro dizem que “a Liga não se encontra, presentemente, em condições de exercer as funções que lhe estão legal e estatutariamente atribuídas”. Os signatários referem também que “a situação ultrapassa tudo o que é admissível e/ou inimaginável”, pelo que “existe o sério risco de a época desportiva não se poder vir a realizar”.

Refira-se que a carta enviada pelas SAD do Vitória e Estoril ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol também foi remetida a todos os clubes das duas ligas profissionais.

 

Marcações: Desporto

Imprimir Email