Sevilha pode levar Douglas no final da época

O Sevilha está interessado no guarda-redes Douglas e poderá mesmo avançar para a sua contratação no mercado de Verão.
De acordo com o que foi possível apurar, o guarda-redes faz parte de um restrito lote de três opções que o Sevilha estuda para reforçar a concorrência ao internacional português Beto.

De acordo com as informações apuradas pela Rádio Santiago, o director desportivo do Sevilha, Ramon Verdejo, mais conhecido no mundo do futebol por Monchi, esteve à conversa recentemente com representantes de Douglas, em Londres, confirmando-lhes a possibilidade de avançar com negociações para a contratação do guarda-redes. Nessa conversa, o dirigente espanhol procurou perceber em que condições o Sevilha pode garantir a aquisição de Douglas.

O guarda-redes tem sido observado pelo clube espanhol nos últimos meses. Os seus desempenhos na Liga Europa chamaram a atenção do Sevilha, que, segundo apuramos, enviou emissários ao Estádio D. Afonso Henriques.

Douglas não rejeita a possibilidade de emigrar, concretamente para o campeonato espanhol, desde que a proposta financeira e desportiva seja vantajosa a nível pessoal e que o Vitória seja devidamente recompensado pela transferência. O jogador voltou a sublinhar aos seus empresários que sente-se bem em Guimarães, onde tem o carinho dos adeptos, e que só deixará o Vitória se efectivamente a proposta for tentadora.

Ligado contratualmente ao Vitória até Junho de 2017, Douglas recusou mudar-se para o Bétis, de Sevilha, em Janeiro. Na altura, os dois clubes já tinham acertado os termos da transferência, mas o guarda-redes entendeu que desportivamente não iria dar um passo acertado na sua carreira, uma vez que o Bétis dificilmente evitará a descida à 2ª Divisão espanhola.

Marcações: Desporto

Imprimir Email