Presidente do Sporting critica Júlio Mendes

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou a postura de Júlio Mendes, presidente do Vitória, no recente Conselho de Presidentes, que decorreu no Porto, sendo prioridade da maioria dos clubes demitir Mário Figueiredo, o actual presidente da Liga.

Bruno de Carvalho não gostou que Júlio Mendes tivesse sugerido a retirada de pontos da ordem de trabalhos do Conselho de Presidentes que se referiam a temas propostos precisamente pelo Sporting.
O dirigente leonino acha ter ficado provado que neste momento a maioria dos clubes não está interessada em discutir a reforma do futebol português, mas apenas e só questiúnculas relacionadas com a presidência da Liga. E nesse sentido, ainda que nunca tenha mencionado o nome de Júlio Mendes, Bruno de Carvalho deixou um reparo ao presidente do Vitória num e-mail que enviou aos 21 presidentes que tinham estado em Alvalade numa primeira reunião a 21 de Janeiro, onde se elaborou precisamente essa agenda de trabalhos que agora não foi discutida no Porto.


Marcações: Desporto

Imprimir Email