Moreirense empatou a zero em Braga e mantém liderança da Liga 2

O Moreirense, líder da Liga 2, não conseguiu melhor do que um empate sem golos no terreno do Sp. Braga B, em jogo antecipado da 18.ª jornada.
A equipa de Vítor Oliveira continua na primeira posição da Liga 2, com 31 pontos, mais dois do que o Penafiel, que tem menos um jogo.

Os bracarenses contaram com sete jogadores da equipa principal - Cristiano, Tomás Dabó, Sasso, Hebert, Joãozinho, Vukcevic e Luís Silva - para o duelo com o líder da Liga 2, cujo primeiro tempo foi de baixa qualidade, com excesso de futebol directo e muitos erros na entrega de bola.

As equipas raramente superaram a organização defensiva adversária e o lance mais flagrante de golo surgiu ao minuto 45, quando, em posição frontal à baliza do Moreirense, Diogo Ribeiro permitiu a defesa por instinto de Carlos, já depois de Wagner (14 minutos) e Pires (36) terem ameaçado a baliza bracarense.

Braga B e Moreirense procuraram assumir, na segunda parte, mais riscos para chegar ao golo, e, a partir do minuto 60, a equipa de Guimarães acercou-se da área contrária com mais frequência.
Cristiano, que já tinha estado bem na primeira parte, evitou o golo com uma excelente defesa a um cabeceamento de Felipe Melo, aos 69 minutos.
As substituições operadas pelos treinadores surtiram pouco efeito e nenhuma das formações criou um lance que lhes pudesse dar a vitória, nos minutos finais.

Marcações: Desporto

Imprimir Email