Vitória obrigado a vencer Leixões por dois golos de diferença para seguir na Taça da Liga

O Vitória precisa de vencer o Leixões por dois golos de diferença para seguir para a fase de grupos da Taça da Liga.
Depois da derrota em Matosinhos, por 2-1, e uma vez que nesta competição os golos apontados fora de portas não têm ‘estatuto’ especial, o Vitória vai ter mesmo de se aplicar, numa altura em que atravessa a pior fase da época, com três derrotas consecutivas, onde não apontou qualquer golo.

A juntar a tudo isto, Rui Vitória não poderá contar com vários titulares: Paulo Oliveira e David Addy, nas selecções, Abdoulaye, Moreno, Marco Matias e Malonga, lesionados.
A defesa terá por isso de ser remodelada. Resta apenas Pedro Correia na direita. Josué e Freire farão a dupla de centrais, com o regresso de Luís Rocha à esquerda. Mas há uma boa notícia para Rui Vitória, que poderá utilizar Maazou, dispensado dos trabalhos da Selecção do Níger. Mesmo sem estar a 100%, o ponta de lança é a aposta para inverter a eliminatória, para já favorável ao Leixões. Talvez por isso, de Matosinhos, sejam esperados cerca de 400 adeptos, que farão a viagem em seis autocarros.

Recorde-se que os sócios dos dois clubes pagam 4 euros para assistirem à partida, enquanto que o público em geral tem ingressos a 8 e a 10 euros.

O encontro no D. Afonso Henriques começa às 16 horas e será apitado por João Capela da AF Lisboa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email