João Sousa: «Sinto-me honrado pelo apoio dos vimaranenses»
O melhor tenista português, o vimaranense João Sousa, pode amanhã, domingo, escrever uma página de ouro no desporto nacional, se vencer a final do ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia.O jovem de 24 anos, natural de Guimarães, mas a residir em Barcelona, Espanha, que não esconde o seu amor pelo Vitória, falou há momentos com a Rádio Santiago, para agradecer o apoio, em especial dos vimaranenses.
Tenho vindo a jogar muito bom ténis. Sinto-me muito bem. Ontem fiz uma excelente exibição, hoje não foi tão boa mas deu para ganhar- Espero amanha estar a 100% para poder ganhar.
Sou vimaranense e sinto-me honrado por todos vimaranenses seguirem a minha carreira tão de perto e me apoiarem tão de perto. Espero poder dar mais alegrias a todas as pessoas que acreditam e que me apoiam desde pequeno. Estou muito contente por tudo o que me está a acontecer.
Sousa defronta este domingo o francês francês Julien Benneteau, quinto pré-designado, do torneio. A partida está marcada para as 9h30, hora portuguesa.
Marcações: Desporto