Vitória derrotado no Dragão com penalty inexistente
O Vitória perdeu no Estádio do Dragão, por 1-0, no jogo de abertura da 6ª jornada da Liga portuguesa de futebol.O golo do triunfo do Porto resultou de uma grande penalidade, aos 50m, por falta inexistente de Luís Rocha, apontada por Pedro Proença.
O Porto dominou o jogo e na primeira parte ainda criou algumas dificuldades. Nesse período Douglas realizou grandes defesas.
Na segunda parte, o Porto baixou a qualidade do seu jogo e o Vitória conseguiu subir um pouco no terreno, na tentativa de chegar ao golo. Apesar das substituições efectuadas, o Vitória acabou por não conseguir evitar a derrota.
No final do encontro, Rui Vitória elogiou a exibição da sua equipa, prejudicada pela grande penalidade que decidiu o encontro.
O técnico do Vitória explicou ainda a ausência de Abdoulaye. jogador cedido pelo Porto ao Vitória, se ficou a dever a lesão do jogador.
Na próxima jornada o Vitória recebe o Marítimo, jogo marcado para segunda-feira, às 20h30. Antes, quinta-feira, joga para a Liga Europa, em França, diante do Lyon.
Marcações: Desporto