Eduardo Pereira vai deixar o Ronfe

Eduardo Pereira vai realizar, amanhã, o último jogo como treinador do Desportivo de Ronfe. O técnico está de saída e vai sentar-se no banco pela última vez no dérbie com o Taipas, que encerra o Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
O futuro de Eduardo Pereira está traçado há alguns dias, mas apenas será oficializado após o jogo com o Taipas. Após ter sido eleito, o novo presidente do Ronfe, Rui Barros, revelou que apenas depois do final da época iria falar com o treinador. Nessa conversa, que terá lugar durante o fim-de-semana, o dirigente vai informar Eduardo Pereira que não será convidado a renovar contrato.

De acordo com o que foi possível apurar, o treinador está a par das intenções da Direcção do Desportivo de Ronfe. Aliás, as últimas declarações de Eduardo Pereira, em que critica a acção de Rui Barros, mostraram que as duas partes têm diferenças inconciliáveis. Chega assim ao fim uma ligação de três anos ao Ronfe, marcada pela subida à 3ª Divisão Nacional. 

Sendo assim, o dérbie Taipas-Ronfe assinala a despedida dos treinadores dos dois clubes. Recorde-se que Hélder Batista também está de saída do comando técnico do Taipas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email