AF Braga esclarece processo de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal

A Associação de Futebol de Braga emitiu um comunicado, esta quinta-feira, para esclarecer o processo de venda da percentagem de bilhetes a que teve direito para a final da Taça de Portugal, que se realizou no passado domingo.
No documento, a Associação de Futebol de Braga esclarece que recebeu da Federação Portuguesa de Futebol 1600 bilhetes, tendo cedido 440 ao Vitória. “Os restantes 1.160 ingressos foram rateados pelos clubes da Associação, com preferência para os clubes do concelho de Guimarães e, uma minoria residual, foi atribuída, com todo o critério, aos elementos dos corpos sociais e ao pessoal da Associação”, pode ler-se no mesmo comunicado. Por isso, o organismo liderado por Manuel Machado diz recusar “qualquer tipo de insinuação que associe o comportamento da Associação a qualquer ligação a Casas do Benfica ou a qualquer tratamento de favor estranhos ou adversos ao Vitória”.

No mesmo comunicado a Associação de Futebol de Braga, reitera o “regozijo” pela conquista do Vitória, congratulando-se com “o percurso  triunfante do Vitória na Taça de Portugal, êxito que muito dignificou a sua Direcção e Corpos  Sociais, a Cidade, os Associados, os Simpatizantes e, naturalmente, a Associação de Futebol de Braga”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email