Empresário de Baldé diz que «é impossível» avançado continuar no Vitória

Cátio Baldé assume que a permanência do avançado Baldé no Vitória na próxima temporada é praticamente impossível.
O assédio ao ponta-de-lança luso-guineense tem-se intensificado nas últimas semanas e o seu empresário reconhece que dificilmente o Vitória conseguirá evitar a sua saída no mercado de transferências. 
Em entrevista à Rádio Santiago, Cátio Baldé dá conta que as observações de clubes estrangeiros têm-se intensificado nas últimas semanas. Agora, só faltam chegar as propostas oficiais.

Cátio Baldé acredita que se chegar uma proposta financeiramente tentadora, Júlio Mendes não colocará entraves à transferência. Isto, apesar do clube ainda não ter desistido de chegar a um acordo para a renovação de contrato com o avançado, que tem um vínculo válido até 2014.

O empresário de Baldé confirma que o Maiorca e o Espanhol, da Liga espanhola, juntaram-se ao grupo de clubes que desejam contar com o avançado. As observações são muitas, mas ainda não há propostas oficiais.

O Vitória tem, afinal, 37 por cento dos direitos do avançado Amidó Baldé. A empresa que o representa tem a maior fatia, correspondente a 53 por cento, e o Sporting ainda detém 10 por cento do passe do jogador.


Marcações: Desporto

Imprimir Email