Vitória confirmou saída de Luiz Felipe do comando técnico da equipa B

Numa curta nota colocada no seu sítio oficial, a Direcção de Júlio Mendes adianta que chegou a acordo com Luiz Felipe para a rescisão do vínculo contratual que unia ambas as partes, desejando ao treinador os maiores sucessos na sua vida particular e profissional, agradecendo ainda todo o empenho e dedicação demonstrados no exercício das suas funções.
Luiz Felipe cessou funções na equipa B do Vitória menos de um ano depois de regressar ao clube, como aposta pessoal do ex-vice-presidente Luís Cirilo. O treinador luso-brasileiro, radicado em Guimarães há muitos anos, voltou ao Vitória para liderar a primeira equipa técnica da formação B depois da primeira aventura no estrangeiro, ao serviço do Al Nassr, da Arábia Saudita.
Após ter colocado o lugar à disposição no final do jogo com o Benfica B, o treinador acabou por sair do Vitória após a 35ª jornada. A equipa B encontra-se no último lugar da Segunda Liga, a cinco pontos dos lugares de despromoção. No sábado, recebe o Freamunde, adversário directo na luta pela permanência.
Marcações: Desporto