Presidente do Vitória lamentou incidentes e prometeu apurar responsabilidades

O Presidente do Vitória lamentou os confrontos que ditaram a interrupção do jogo da II Liga, entre as equipas do Vitória B e do Sporting de Braga B.
Em conferência de imprensa realizada no Estádio D. Afonso Henriques, Júlio Mendes lamentou os incidentes e prometeu apurar responsabilidades. “Estava tudo organizado para termos mais uma festa de futebol, infelizmente não foi isso que tivemos. Foi uma situação muito grave. Vou apurar responsabilidades até ao limite das minhas capacidades”, garantiu o dirigente.

“Temos feito um percurso difícil e de dignificação do clube, com sacrifício pessoal, de uma forma leviana pôs-se em causa o trabalho sério que se está a fazer”, assinalou.

Na reacção aos acontecimentos, Júlio Mendes considerou que o que se passou “foi algo de anormal”, insistindo que enquanto for dirigente do clube “não vai dar cobertura a estas situações”.

“O que aconteceu foi algo absolutamente anormal, inesperado e que nunca vi acontecer em nenhuma parte do mundo”, disse, assumindo que “os responsáveis não vão ficar incólumes, sejam eles quem forem”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email