Hugo Pacheco termina jogo entre Vitória e Sp Braga após incidentes entre adeptos dos dois clubes

Hugo Pacheco terminou o jogo entre Vitória e Sp Braga após incidentes entre adeptos dos dois clubes. É oficial. O árbitro Hugo Pacheco decidiu não retomar o jogo Vitória B-Sp. Braga B, após os graves incidentes nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques.

A informação oficial chegou às 15h.52, cerca de 45 minutos depois de Hugo Pacheco ter interrompido a partida, aos oito minutos.

Apesar da presença da PSP, o árbitro do Porto entendeu que não estavam reunidas as condições de segurança para retomar a partida. De resto, a comitiva do Sp. Braga também recusou regressar ao relvado, alegando falta de condições de segurança.

Na sequência dos confrontos, cerca de uma dezena de adeptos do Sp. Braga ficaram feridos, alguns com alguma gravidade. Pelo menos três stewards também tiveram de receber assistência por parte dos elementos da Cruz Vermelha.

Os adeptos do Sp. Braga foram retirados do Estádio D. Afonso Henriques pelo Corpo de Intervenção da PSP, às 15h.38. De acordo com o que foi possível apurar, a claque dos bracarenses foi acompanhada desde Braga pela PSP, que ficou no exterior do Estádio D. Afonso Henriques. Terão sido esses elementos que intervieram, menos de 10 minutos após o início da confusão, para acabar com as agressões.

Por enquanto, ainda não há informação sobre quando será retomado o encontro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email