Vitória B falha penalti no tempo de compensação e perde 1-0 com o Desportivo das Aves

O Vitória B perdeu esta tarde, na Vila das Aves, por 1-0, em partida a contar para a 16ª jornada da Segunda Liga.

O Desportivo das Aves adiantou-se no marcador aos 30 minutos, por Dally, que bateu Assis com um cabeceamento. O vimaranense Rabiola – que seis minutos antes falhara uma grande-penalidade – foi o autor da assistência para o golo do Aves.
O Vitória B procurou reagir, mas no primeiro tempo o guarda-redes Marafona teve pouco trabalho. No segundo tempo, apesar das alterações promovidas por Luiz Felipe, os vitorianos não melhoraram o seu rendimento ofensivo.
Ainda assim, o Vitória B teve uma ocasião soberana para empatar. Aos 90’+2’, Diogo Lamelas falhou uma grande-penalidade já com Lourenço na baliza, depois de Marafona ter sido expulso na sequência do lance que originou o penalti.


O Vitória B alinhou com o seguinte 11: Assis; Pedro Lemos, Paulo Oliveira, Vítor Bastos e Káká; Josué, Bruno Alves e João Pedro (Tiago Rodrigues 63’); Rafa (Índio 73’), Tomané e Tiago Almeida (Diogo Lamelas 46’).


RUI VITÓRIA VIU O JOGO

O treinador da equipa principal do Vitória aproveitou a tarde de folga para assistir ao encontro ao vivo, na Vila das Aves. Rui Vitória fez-se acompanhar por todos os elementos da sua equipa técnica, com excepção para o treinador de guarda-redes, Luís Esteves.
O vice-presidente Luís Cirilo também esteve no camarote presidencial, enquanto que Flávio Meireles desempenhou, desta vez, o papel de delegado.
Nas bancadas, estiveram cerca de três dezenas de adeptos do Vitória e algumas caras conhecidas, como os ex-jogadores Costeado, Miguel e Palatsi.


Marcações: Desporto

Imprimir Email