Chelsea não abordou Vitória no sentido de Lalkovic ser cedido a outro clube

O Vitória não foi informado pelo Chelsea da eventual possibilidade de Milan Lalkovic deixar Guimarães para ser cedido a outro clube, com o objectivo de jogar com mais assiduidade.
De acordo com o que foi possível apurar, o jogador também não transmitiu essa ideia aos dirigentes do Vitória. De resto, depois da notícia publicada ontem na Eslováquia, que dava conta da possibilidade de deixar o Vitória para jogar no Vitesse, da Holanda, Milan Lalkovic disse aos responsáveis vitorianos que a sua vontade passa por cumprir o contrato que o liga ao Vitória, até Junho de 2013.

Independentemente disso, se o Chelsea abordar o Vitória no sentido de propor a cedência de Lalkovic a outro clube, os dirigentes vitorianos irão estudar essa hipótese e não deverão fechar a porta a essa possibilidade.

Na eventualidade de Milan Lalkovic deixar o Vitória em Janeiro, não está descartada a possibilidade do Vitória receber outro jogador do Chelsea, por empréstimo. Há vários jogadores referenciados pelos dirigentes do Vitória, mas, por enquanto, ainda não há conversas nesse sentido.


Marcações: Desporto

Imprimir Email