Vitória quer renovar contrato com sete jogadores do seu plantel

A Direcção do Vitória está em negociações para a renovação de contrato com sete jogadores, quatro da equipa A – Rodrigo Defendi, El Adoua, Ricardo e João Amorim - e três da formação B – Josué, Tiago Rodrigues e Rafa.
Depois de ter anunciado o acordo com Bruno Alves e Tomané, nos próximos dias deverá haver novidades nos restantes dossiers que estão a ser trabalhados por Júlio Mendes e os seus pares.
O defesa-central Rodrigo Defendi e o médio El Adoua terminam contrato no final da temporada em curso, mas já foram abordados no sentido de prolongarem os respectivos vínculos laborais. Ambos os jogadores terão mostrado abertura para continuar no Vitória, mas, por enquanto, ainda não há acordo.

O avançado Ricardo também está no topo da lista de prioridades dos responsáveis vitorianos, apesar de estar ligado contratualmente ao clube até Junho de 2014. O avançado já tem em mãos uma proposta para estender a duração do contrato e ficou de dar uma resposta em breve. Ricardo tem mostrado abertura para continuar no Vitória, apesar dos convites que lhe têm chegado. Aliás, segundo apuramos já foi mesmo aliciado por um empresário, que não o que o representa actualmente, para não renovar contrato com o Vitória, com a promessa de que em 2014 pode fazer um contrato mais vantajoso.

O médio Tiago Rodrigues está numa situação muito semelhante à de Ricardo. Apenas termina a ligação ao clube em 2014, mas o Vitória quer, desde já, garantir a sua continuidade por mais anos. O criativo tem sido uma das apostas de Rui Vitória na equipa A, depois de ter iniciado a temporada no plantel de Luiz Felipe, na equipa B.
Na lista de renovações estão também os nomes de João Amorim, Josué e Rafa. Os três jogadores terminam contrato no final da temporada, mas já sabem que o Vitória pretende continuar a contar com eles. O acordo não deverá ser difícil se os jogadores aceitarem os termos das propostas apresentas pelo clube.


Marcações: Desporto

Imprimir Email