Regresso de Júlio César não é para já

O regresso de Júlio César à competição apenas deverá acontecer no mês de Novembro. Inicialmente, os responsáveis do Moreirense acreditavam que o médio brasileiro poderia passar a ser opção para Jorge Casquilha já em Outubro.
O que, afinal, não deverá acontecer, uma vez que o jogador não está na condição física ideal para voltar à competição depois de ter sido operado ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no mês de Março. Júlio César treina com o plantel, há várias semanas, mas ainda não está em condições para entrar no lote de escolhas do treinador Jorge Casquilha.
Por isso, Júlio César ainda não foi inscrito na Liga. Uma vez que se encontra a recuperar de uma lesão grave, a Direcção do Moreirense optou por não oficializar a sua inscrição. O que deverá acontecer apenas no mês de Novembro. Nesta altura, apesar de estar integrado no plantel, Júlio César tem o estatuto de jogador desempregado. Logo, a qualquer momento, e até ao final de 2012, a sua inscrição pode dar entrada nos serviços da Liga. 

A confirmar-se a ausência no mês de Outubro, Júlio César falhará os jogos com o Marítimo e Olhanense, da Liga, com o Sporting, da Taça de Portugal, e com o Feirense, da Taça da Liga. Se voltar à competição no início do mês de Novembro poderá estrear-se, na melhor das hipóteses, no jogo com o Rio Ave, no dia 4, ou então uma semana depois, diante do Estoril.


Marcações: Desporto

Imprimir Email