Bruno Teles de saída do Vitória vai transferir-se para clube da Rússia

Bruno Teles está de saída do Vitória. O clube ainda não confirmou a transferência do defesa-esquerdo, mas já agendou uma conferência de imprensa com o lateral, para as 18 horas, em que oficializará a saída. Rui Vitória vai perder - contrariamente ao que era (é) seu desejo - um dos jogadores fundamentais do plantel. Trata-se do vice-capitão Bruno Teles, até à última semana perfeitamente intocável no onze inicial e que só agora passou a ter concorrência directa com a contratação do jovem ganês David Addy.

O lateral-esquerdo brasileiro está a caminho de um clube russo, que voltou ‘à carga’ no sentido de garantir a sua transferência, já depois de ter feito, há alguns dias, uma primeira abordagem junto do Vitória para saber em que condições o clube poderia negociar Bruno Teles. O Vitória não fechou as portas a um eventual negócio,  e remeteu as negociações exactamente para esta semana, uma vez que antes havia que assegurar a entrada de um ‘substituto’, neste caso Addy.

Esta é a última possibilidade do Vitória poder encaixar nos seus cofres uma verba considerável com a saída de Bruno Teles. Isto porque o contrato do defesa brasileiro com o clube termina no final desta temporada. Há ainda um outro pormenor não menos importante a equacionar neste cenário. O Vitória só detém 30% do passe do jogador, pertencendo os restantes 70% ao próprio atleta.


Marcações: Desporto

Imprimir Email