RESUMO: Moreirense mantém invencibilidade com empate em Aveiro

O Moreirense conquistou um ponto na deslocação a Aveiro, fruto de um empate a um golo, e mantém a invencibilidade na época de regresso à Liga.
O golo do Moreirense surgiu no minuto 32’, quando Ricardo Pessoa converteu com sucesso uma grande-penalidade. Joãozinho foi o autor da falta, ao jogar a bola com a mão no interior da área dos aveirenses. O lateral-direito, especialista neste tipo de lances, não desperdiçou a oportunidade e bateu o guarda-redes Rui Rego. A vantagem de 1-0 manteve-se até ao intervalo, apesar das oportunidades criadas por Ghilas, que por duas vezes esteve perto de ampliar a vantagem.

O Beira-Mar chegou ao empate no início da segunda parte, quando o relógio assinalava 61 minutos, por Saleh Javier, numa fase do encontro em que o Moreirense continuava a ser a equipa mais forte. A formação de Moreira de Cónegos caiu de rendimento depois de sofrer o golo, mas acabou por garantir o empate, que lhe dá mais um ponto. Em três jornadas, os ‘cónegos’ somam 5 pontos, fruto de uma vitória e dois empates.

Jorge Casquilha apresentou a seguinte equipa: Ricardo Ribeiro; Ricardo Pessoa, Anilton, Diego Gaúcho e Augusto; Filipe Gonçalves, Vinicius, Fábio Espinho (Pablo Olivera 68’) e Pintassilgo; Wagner (Rafael Lopes 76’) e Ghilas (Ricardo Fernandes 87’).




Marcações: Desporto

Imprimir Email