Direcção do Vitória vai pedir aos sócios poderes para «constituir garantias reais com vista à viabilização e reestruturação financeira do clube»

A primeira Assembleia Geral após a entrada em funções de Júlio Mendes foi marcada para o dia 2 de Junho, um sábado, pelas 14 horas.
A convocatória tem quatro pontos na Ordem de Trabalhos. O mais importante é o 3º, em que a Direcção vai pedir aos sócios poderes para “constituir garantias reais com vista à viabilização e reestruturação financeira do clube”.
A Assembleia vai começar com a leitura e aprovação da acta da sessão da Assembleia Geral realizada a 31 de Outubro de 2011. Depois, os associados vão apreciar, discutir e votar o relatório e contas do exercício 2010/2011 e respectivo parecer do Conselho Fiscal, que já foi rejeitado uma vez pelos sócios, ainda Emílio Macedo da Silva era presidente. No final da sessão, os sócios terão 30 minutos para discutir assuntos de interesse para o clube.
Na convocatória, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Isidro Lobo, revela que a Assembleia foi convocada para 2 de Junho pela “urgência” requerida pela Direcção.


Marcações: Desporto

Imprimir Email