Jogadores do Vitória recebem mais um mês de salário e devem assinar declarações que permitem inscrição da equipa na Liga

Os jogadores e a equipa técnica do Vitória mostraram abertura para ratificar as declarações de não dívida que o clube terá de apresentar na Liga, para assim poder efectivar a inscrição da equipa.
Este comprometimento dos jogadores deve-se ao facto da Direcção de Júlio Mendes ter assumido que até ao Verão irá liquidar todos os salários em atraso. Esta segunda-feira, o plantel profissional recebe o terceiro vencimento desde que esta Direcção entrou em funções, neste caso o do mês de Abril. Por liquidar ficam os de Fevereiro e Março, que a Direcção pretende pagar nas próximas semanas.
Numa reunião com o plantel, no sábado, a Direcção entregou aos jogadores os documentos que terão de ser assinados para a inscrição na Liga. E os atletas mostraram receptividade a ajudar o clube, depois de terem percebido a abertura da Direcção para regularizar os salários em atraso, como dá conta o vice-presidente Luís Cirilo.

Luís Cirilo acrescenta que ao pagar três meses de salários em atraso ao plantel sénior, no espaço de um mês, a Direcção está a deixar os críticos sem argumentos.

No entanto, a regularização dos salários ainda não chegou ao Departamento de Futebol Juvenil, nem às modalidades amadoras. Luís Cirilo assume que os credores, jogadores e treinadores, verão o dinheiro nas suas contas logo que seja possível.

Marcações: Desporto

Imprimir Email