Presidente do Taipas quer concluir construção do sintético antes de deixar o clube

Fernando Oliveira quer concluir o processo de construção do relvado sintético no campo nº 2 do Montinho antes de finalizar o seu mandato.
O presidente da Comissão Administrativa do Taipas acredita que as obras poderão ser retomadas em breve, apesar dos diversos contra-tempos que têm marcado uma obra que já deveria ter ficado concluída há cerca de um ano. “Faz parte dos nossos planos. Isso foi anunciado no nosso segundo ano de mandato e por isso iremos fazer tudo para cumprir a promessa. Seria uma saída em beleza, deixando o clube com outras condições”. O processo de construção do sintético, recorda Fernando Oliveira, “já devia estar concluído há muito. Toda a gente pensava que ia estar concluído a tempo desta época, mas as coisas foram-se arrastando. Tivemos alguns problemas com as garantias que devíamos dar à empresa, há ainda algumas coisas por esclarecer. Marcámos ma reunião na Câmara há três semanas e esperamos o desenlace dessa reunião para dar andamento às obras para que a próxima reunião tenha melhores condições. Foi tudo muito cansativo, as pessoas acabaram por desistir. Ainda por cima, temos lá os rolos da relva dentro das nossas instalações. Passar por lá e ver aquilo, ao mesmo tempo que o campo não pode ser utilizado é uma imagem que cansa”. O dirigente acreditava “que o processo não seria tão demorado”, já que os 200 mil euros cedidos pela Câmara “não são suficientes para a obra”.
No âmbito deste processo, para esta quarta-feira (18h30) está agendada uma reunião entre Fernando Oliveira, presidente do Taipas, e Domingos Bragança, vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

Marcações: Desporto

Imprimir Email