Vice-presidente Luís Cirilo convicto que Rui Vitória aceitará convite para renovar contrato com o Vitória

Luís Cirilo afirmou, esta quinta-feira, que Rui Vitória “só não será treinador do Vitória se não quiser”.
Depois de ter assistido ao primeiro treino, após ter sido empossado como vice-presidente, o novo homem forte do futebol vitoriano mostrou-se convencido que o treinador aceitará o convite para renovar contrato. Aliás, numa conversa com os jornalistas, Luís Cirilo disse mesmo que “será uma surpresa” se Rui Vitória não for o treinador do Vitória na temporada 2012/2013.

Entre outros assuntos, o novo vice-presidente revelou que Anderson Santana, que ainda está afastado do plantel, está mesmo de saída do Vitória, uma vez que não faz parte dos planos de Rui Vitória. Luís Cirilo acrescentou que a nova Direcção “não irá tomar qualquer decisão sobre o plantel”, enquanto o treinador Rui Vitória não definir o seu futuro no clube.

Na mesma conversa, o vice-presidente deixou claro que o Vitória irá manter o corte de relações com o Sp. Braga enquanto aquele clube não apresentar um pedido de desculpa. No cenário actual, Luís Cirilo não admitiu o reatamento das relações institucionais.

Esta noite, o vice-presidente com o pelouro do desporto irá reunir com os responsáveis pelas diversas modalidades amadoras, para explicar o plano de pagamento dos salários em atraso.

Marcações: Desporto

Imprimir Email